domingo, 27 de dezembro de 2009

Serás sempre mais

Saiste por aquela porta, como era hábito todas as manhãs,
Deixando-me na cama, com um beijo na testa,
Enrolada nos lençois brancos, imaginava que ainda estavas ali,
Percorri a cama à procura do teu cheiro, à procura de um conforto.

Voltei a adormecer,
Como era bom, que estivesses aqui,
Só hoje... Ao pé de mim,
Para me protegeres,
Para me dizeres que era só tua,
Para me segredares ao ouvido, palavras que eu nunca esquecerei.

Como é duro não te ter comigo
O dia passa devagar,
Espero por ti, impaciente
Mas tu nunca mais chegas
E sinto-me cada vez mais perdida

5 comentários:

  1. Muito bem Sara...espero que continues a escrever desta forma...
    Está muito bonito a sério.

    Beijos fofos do teu novo amiguinho...Sérgio

    ResponderEliminar
  2. Olá meu amor.
    Tenho saudades das nossas manhãs.
    Gostei muito do texto.
    Não sabia que eras pessoa com tanta inspiração para a escrita.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. a serio linda tu es demais este texto e lindo e ate agora o meu preferido... gostei mesmo muito... continua para bem da humanidade...

    ResponderEliminar
  4. Ta lindo amor! so devias de os fazer durante u dia e nao de madrugada xD dpois andas K.O.

    ResponderEliminar
  5. Tu e essa tua inspiração toda *.*
    Lindo Sarinha, muito mesmo :)

    Continua que um dia ainda vais ser famosa fofinha :D

    Beijinho Guibas ;)

    ResponderEliminar